Menu


Carnaval de Salvador já começou com time de peso; confira.

01 MAR 2019
01 de Março de 2019

O Carnaval de Salvador começou oficialmente nesta quinta-feira (28) e já contou com nomes de peso. Claudia Leitte, vestida com look de Capitã Marvel, Bell Marques, Daniela Mercury, Saulo e o bloco 'Os Marcarados' abriram os principais circuitos da folia: Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), segundo o G1.

O trio da banda BaianaSystem começou às 15h, no circuito Dodô (Barra-Ondina), mas por problemas técnicos desfilou sem música por cerca de 30 minutos para cumprir o horário, antes de finalmente começar a apresentação. Os foliões pularam muito ao som de sucessos como Bola de Cristal, Arapuca e Playsom. Já Claudia Leitte, gravidíssima de quatro meses e com look de heroína da Marvel que deixava a barriga saliente, em trio pipoca na Barra/Ondina. Enquanto a cantora deixava o Farol da Barra, de onde os trios saem para desfilar, o Rei Momo de Salvador, o educador social Renildo Barbosa, de 42 anos, recebia a chave da cidade.

Saulo, Saulo, Lincoln e Duas Medidas e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, também agitaram os foliões em trios independentes, no circuito Barra/Ondina. Em seguida, a rainha Daniela Mercury agitou baianos e turistas com músicas como 'Pantera Negra Deusa' e 'Proibido o Carnaval'. Passaram pelo mesmo circuito o cantor Bell Marques, que tocou sucessos da época do Chiclete com Banana e da carreira solo, Harmonia do Samba, Solange Almeida, Denny Denan e Vina Calmon. O desfile dos Mascarados, cujo bloco foi puxado pela cantora Margareth Menezes, a rainha Adriane Galisteu e o rei Alberto Pita, cruzou a avenida.

Já no Circuito Osmar, as pipocas foram animada pelas bandas Psirico e o cantor Léo Santana, que entoou sucessos como "O dono da zorra toda", "Vidro Fumê", "Um tal de toma", "Maravilhosa é ela", "Toma que toma" e "Solinho da rabeta", além da aposta para este Carnaval, "Crush blogueirinha". Márcio Vítor, Xande de Pilares, Delcio Luiz, a banda Fundo de Quintal e Mundinho e Rogério Bambeia também participaram do Circuito. O grupo É o Tchan, o cantor Dilsinho também desfilaram no circuito, em trios independentes.

Voltar

a editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Cliqueditar.

Clique aqui ar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique 

Tenha também o seu site. É grátis!