Menu


Apesar da 'pressão' popular após 'JN', Senra diz que não recebeu convite para sair do 'BMD'.

10 SET 2019
10 de Setembro de 2019

A jornalista Jéssica Senra segue colhendo os frutos após comandar o "Jornal Nacional", no último sábado (7), como ação pelas comemorações dos 50 anos do produto da Globo. Ao lado do acreano Ayres Rocha, a baiana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil pela sua espontaneidade e, por isso, muitas pessoas começaram a apostar que ele sairá do comando do "Bahia Meio Dia" (BMD), da TV Bahia, em breve.

Inclusive, um dos comentários que vem chamando atenção é o da sua amiga pessoal e também jornalista Rita Batista. "Irretocável! Agora é decidir! Você sabe do que estou falando", escreveu. O recado deu a entender que algo neste sentido estaria sendo planejado. Contudo, em entrevista ao Bahia Notícias, Senra falou que trata-se apenas de uma brincadeira de Rita. "Ela gosta de causar um rebuliço!", disse aos risos.

Em seguida, reforçou que não recebeu nenhum convite até o momento e que seguirá na construção do novo "BMD", programa que faz há um ano e meio. "Feliz pela repercussão do 'JN', por ter dado orgulho ao meu povo e mostrado ao Brasil todo que tem muita gente talentosa por aqui!", finalizou

Voltar

a editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Cliqueditar.

Clique aqui ar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique 

Tenha também o seu site. É grátis!