Ewbank sobre vida sexual com Gagliasso: 'Diminiu, mas tem qualidade'

07 FEV 2018
07 de Fevereiro de 2018

Casados há nove anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já passaram por várias fases, incluindo uma separação. Em seu canal no Youtube, a atriz contou o que mudou no relacionamento com o tempo e entregou detalhes da relação do casal com a filha, Titi.

"Vou fazer nove anos de relacionamento agora em março, é coisa pra caramba. Nos primeiros três anos você está mais ativa. Mas está tudo certo também. Diminuiu, mas é com qualidade", contou Giovanna.

"Quando tive certeza que não vivia sem ele foi quando a gente se separou. Sentia muita falta. Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando muita atenção e depois sente", disse a atriz sobre o tempo separados.

Mãe de Titi, de 4 anos, a youtuber entregou que não sente ciúmes quando a filha está mais próxima do pai. "Eu consigo estar mais com ela que o Bruno. Não tenho ciúme, quando eles falam: 'você não entra na brincadeira, é só eu e o papai', eu amo. Tem momentos que ela se acha mais protegida com o Bruno, quando acha que tem um lobo mau na cozinha", divertiu-se a loira.

Voltar

a editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Cliqueditar.

Clique aqui ar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique