Roma elimina o Barça e Liverpool se classifica; tudo sobre a Champions.

10 ABR 2018
10 de Abril de 2018

A rodada desta terça da Liga dos Campeões terminou no final desta tarde e os resultados da ida garantiram Barcelona e Liverpool nas semifinais da competição europeia.

Jogando fora de casa, os Reds tinham na cartola uma vantagem de 3 a 0, o que obrigaria o Manchester City a fazer pelo menos 4 a 0 para se classificar. Apesar do início arrasador, com Gabriel Jesus marcando aos dois minutos, a pressão não teve sequência. Na segunda etapa, Salah deixou o dele e empatou a partida, apagando qualquer chance de classificação do clube de Guardiola. No fim, Firmino ainda teve tempo para deixar o dele: 2 a 1 noplacar e City eliminado.

ROMA x BARCELONA

Em Roma, na Itália, a equipe da casa também marcou logo no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Pique complicou as coisas para o Barcelona. O zagueiro fez um pênalti, convertido por Dzeko: 2 a 0 para os italianos. Com o 4 a 1 para o Barça na Espanha, o clube da capital da Itália precisaria de apenas mais um gol para se classificar. E o improvável aconteceu: aos 37', Manolas cabeceou após escanteio e a bola caiu no fundo da rede de Ter Stegen: 3 a 0. O clube italiano surpreendeu todas as previsões e eliminou o Barcelona. 

OUTRAS SEMIS

Nesta quarta, Real Madrid recebe a Juventus em casa. O clube espanhol venceu a ida por 3 a 0. Já o Sevilla vai a Munique enfrentar o Bayern. Os espanhóis perderam por 2 a 1 em casa, na ida.

Voltar

a editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Cliqueditar.

Clique aqui ar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique