Tite diz que ainda não definiu time da estreia contra a Suíça.

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018

A estreia do Brasil na Copa está marcada desde dezembro. A equipe enfrentará a Suíça em Rostov. Mas o técnico Tite ainda não sabe quais jogadores formarão o 11 inicial da seleção.

O treinador convocou nessa segunda os 23 atletas que representarão o Brasil no Mundial da Rússia.

"Foram muitas dúvidas. Às vezes a decisão de um atleta ser convocado depende do modelo, da forma da equipe atuar, daquilo que eu acredito, daquilo que a comissão técnica acredita."

Apesar dos questionamentos sobre quem deveria ir ou não, Tite não provocou surpresas. Todos os jogadores já tinha a confiança do técnico desde muito. Mas eles terão que convencer nos treinos para assumir uma vaga de titular.

No Jornal Nacional, Tite foi perguntado se já é possível definir os titulares:

"Não dá, vou dizer por quê. Primeiro por uma questão de critério e lealdade para passar para eles e depois passar para a mídia. Mas aquela base, e o torcedor já sabe, ele tem coerência, a coerência do desempenho, de jogar bem, o que eu bato muito. E eu desafio o atleta. Controle de resultado não se tem. Mas do trabalho, da excelência, isso vou buscar."

Apesar das dúvidas, o treinador deu algumas dicas:

"A base da equipe já tenho, o goleiro está encaminhado, temos com Ederson e com o Cássio muito bem. Eu vou fugir... A escalação não dá para dar".

Voltar

a editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Cliqueditar.

Clique aqui ar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique